G-H-I

Gases >>> Flatulência

Gastroenterite (1)

  • Quando voltei, depois de 2 anos na Índia, fui diagnosticado com o Sindroma de intestino irritável. Isso foi há 10 anos. Então, até Julho passado, tive flatulência, diarréia e gastroenterite aguda bastante frequência. A única coisa que mudou no passado mês de Julho, (você adivinhou) é que bebo KT regularmente.
    Comecei devagar como avisou e fiquei livre desses sintomas desde então! E isso tem aumentado tremendamente a minha qualidade de vida.

    [Original Kombucha List Test.46]

GillienBarrow (1)

  • "Esta é minha experiência pessoal com relação aos muitos benefícios para a saúde da Sidra de Kombuchá. Em janeiro deste ano eu contraí uma séria condição imunológica chamada GILLIENBARROW, que me deixou muito debilitado. No hospital ouvi sobre o Kombuchá. Depois de sair do hospital adquiri uma cultura e comecei a fermentar o meu próprio chá, até junho deste ano. Os resultados foram que meus movimentos intestinais melhoraram. Foi neste tempo que ouvi sobre "Kombu Austrália" e decidi experimentar o chá deles. Depois de três dias notei que meu NÍVEL DE ENERGIA aumentou. Em sete dias minha testa e linha do cabelo se encheram de espinhas. Elas desapareceram enquanto meu corpo desintoxicou e meu sangue limpou. Dois meses e meio mais tarde a DOR ARTRÍTICA nas minhas costas e quadris cessou. Tenho mais energia. Pela primeira vez em 20 anos estou DORMINDO DURANTE TODA A NOITE, sem mais roncos pesados, é dádiva celeste. Pergunte a minha mulher sobre insônia. Obrigado Kombu Austrália".

    A Rodwell ... Caboolture. [Gunther Frank  28]

Gota, Aumenta a mobilidade e ajuda (1)

  • Alguns anos atrás, cultivei e tomei este fabuloso chá, que foi essencial e muito eficaz no tratamento de uma crise de gota. > Porém hoje estou sem o cogumelo, e o mal da crise de gota volta a se manifestar, com frequentes dores no pé. Gostaria de contar com ajuda de vocês para conseguir o Kombuchá, e voltar a usufrir de seus benefícios no controle da gota e dentre outros, que > concerteza, irá melhorar bastante a minha qualidade de vida. Conto com a compreenção e generosidade de vocês para que eu consiga o cogumelo de longa vida

    http://br.groups.yahoo.com/group/kombuchabrasil/message/173

Gravidez e amamentação (1)

  •   Olá grupo, eu estive fora desta lista e alguns anos. Quando estava grávida, a lista ofereceu muitas sugestões dos nomes do bebé (usando as iniciais KT), isto foi a resposta da comunidade ao saber que eu não podia engravidar antes de tomar o KT… chamem-no como quiserem, eu o chamo de “meu pequeno milagre”, agora com 20 meses de idade. Eu continuei a tomar enquanto grávida (sem um dia do náusea) e enquanto o amamentei… sem nenhum problema.
    Bren
    c  [OriginalKombucha] 4 setembro 1998
  • NOTA: É muito desaconselhado iniciar o Kombucha durante a gravidez ou amamentação

Gripes, Acaba com (1)

  • Como vivo num país de frio - Portugal - as gripes e constipações são frequentes. Curiosamente, não só em casa como no trabalho convivo com pessoas muito constipadas e não sei como mas tenho me livrado de  gripes. Por vezes, fico ligeiramente constipado, mas nada que  precise, sequer, de recorrer a uma simples aspirina. Coincidências ou não, isto é o que tenho observado.

    From: Fernando Basto   

    Sent: Wednesday, February 04, 2004 4:37 PM

    http://br.groups.yahoo.com/group/kombuchabrasil/message/739

Hemorróidas, Tira as (1)

  • "Há alguns anos, em Thorn, foi-lhe recomendada esta bebida como remédio contra hemorróidas e que encontrou a cura com sua ingestão regular."     

    [Gunther Frank PG  45]


Herpes zoster, sara o (1)

  • Outra coisa que noto é que o herpes que, de vez em quando, aparece nos meus lábios - vem muito mais fraco e desaparece também muito mais rápido. …

     Um abraço para todos,         Fernando
    http://br.groups.yahoo.com/group/kombuchabrasil/message/1241

     

Hipertensão, Baixa a (1)

  • "eu estou bebendo este chá diáriamente e está fazendo um trabalho bom de manter meu corpo em equilíbrio. Não estou a tomar nenhuma medicação para a hipertensão e o meu peso estabilizou num nível normal para a altura. Estou compartilhando deste produto com diversos amigos que estão satisfeitos com os resultados.". . . D.
     [KA]  Março 21, 2006

Hiperglicemias >>> Diabetes

Hipoglicemia ()

Impotência ()

Imunidade forte >>> FAZ BEM A > IMUNIDADE

Infecções do corpo, Excelente para remover (2)

  • Minha mulher teve uma lesão em sua perna direita, e isto deu origem a uma infecção com tromboflebite. O médico queria mandá-la ao hospital, mas eu não queria que ela fosse. E com oração e Kombuchá sua perna sarou lindamente após uma semana. Ela também sentiu menos dor do que é usual com esta condição." ....
    [Gunther Frank  PG 35]

  • "Kombuchá é o único remédio que ajuda minha susceptibilidade para infecção . Remédios de ervas, preparações homeopáticas, terapia enzimática, controle simbiótico, tratamento com meu próprio sangue, todos pretendiam entre outras coisas aumentar a resistência, não atingiram o resultado esperado...."
    [Gunther Frank  PG 36]

Infertilidade (1)

  • Olá grupo, eu estive fora desta lista e alguns anos. Quando estava grávida, a lista ofereceu muitas sugestões dos nomes do bebé (usando as iniciais KT), isto foi a resposta da comunidade ao saber que eu não podia engravidar antes de tomar o KT… chamem-no como quiserem, eu o chamo de “meu pequeno milagre”, agora com 20 meses de idade. Eu continuei a tomar enquanto grávida (sem um dia do náusea) e enquanto o amamentei… sem nenhum problema.  
    Bren
    c  [OriginalKombucha] 4 setembro 1998

 

Insectos, Repelente de ()

Insónia (1)

  • Dois meses e meio mais tarde a DOR ARTRÍTICA nas minhas costas e quadris cessou. Tenho mais energia. Pela primeira vez em 20 anos estou DORMINDO DURANTE TODA A NOITE, sem mais roncos pesados, é dádiva celeste. Pergunte a minha mulher sobre insónia. Obrigado ...

    A Rodwell ... Caboolture. [Gunther Frank  PG 42]

Intestinos, regula os (2)

  • Também sou capaz de manter uma ATIVIDADE REGULAR DOS INTESTINOS...

    Mr H. Wilkins... Springwood, Qld. [Gunther Frank  pg 42]

  • Sou uma mulher de vinte e cinco anos, que na maior parte de minha vida tive problemas de intestinos e estômago. Tinha uma obstipação terrível, severas cólicas estomacais e excesso de gases diariamente. Desde que tomo Kombuchá êle me tornou regular, as cólicas desapareceram e não tenho problemas de excesso de gases. ..
    Miss Webber ... Wynnum.     
    [Gunther Frank  pg 42]