N-O-P

Obesidade, queima de gordura (2)

  • "Sofri de OBESIDADE durante muitos anos e me deram um cogumelo e me disseram que se eu tomasse a fermentação eu perderia peso, após dois meses vi que não fez diferença. Então um amigo me contou a respeito de Kombu Austrália, estando desesperado eu tentei o chá deles e estou satisfeito em dizer que após seis semanas EU PERDI 5 QUILOS".
    J Nunn, Queensland [Gunther Frank  32]
  • Amarillis escreveu:  Olha Kleusa....    Eu devia estar tão intoxicada, sei lá, que em pouquíssimo tempo, sem nenhuma dieta (claro, eu nunca fui de comer muito - sou vegetariana e não tomo refrigerantes, nem como muitos doces, enfim, sou uma pessoa que sempre teve uma vida bem normal com a alimentação - sem excessos) fui perdendo peso e fiquei "enxuta" - essa é a palavra. Parece que saiu de mim muita toxina. Eu creio às vezes que eu devia estar era inchada. Porque nunca fui muito gorda. Tenho 1,58 de altura e pesava 65 quilos. Era muito para mim. Hoje estou com 55 e até mais magra do queria estar. Mas me sinto tão bem que fico até surpresa com a coisa.  Antes eu era muito cheia de ziquizira. Vivia qripada, tinha crises de alergia por qualquer coisa, meu colesterol era alto e era uma pessoa desanimada, sem pique, entendeu? Tenho tireoidite de Haschimoto (um tipo de Hopotireoidismo) e isto causa muito mal estar. Pois bem, depois do Kombuchá, sou outra pessoa. Hoje, estou na academia, faço musculação 5 x por semana. Estou muito disposta e eu e maridão saímos para barzinhos todo fim de semana. Bebo cervejinha - que eu adoro - sem nenhum sentimento de culpa. Livre, leve e solta.  Beijos Amarílis

    br.groups.yahoo.com/group/grupokombucha/message/3329

Obstipação (3)

  • O mesmo acontece com minha amiga, ela sofria de obstipação com dores no trato digestivo. Estes problemas ela não tem mais desde que toma o Kombuchá. "  
    [Gunther Frank  pg 38]

  • Sou uma mulher de vinte e cinco anos, que na maior parte de minha vida tive problemas de intestinos e estômago. Tinha uma obstipação terrível, severas cólicas estomacais e excesso de gases diariamente. Desde que tomo Kombuchá êle me tornou regular,...
    Miss Webber ... Wynnum.     
    [Gunther Frank  pg 42]
  • Foi durante a guerra mundial, em 1915. Eu estava deitado no meu alojamento numa farmácia da Polónia russa. Como estivesse atormentado por uma obstinada obstipação - por culpa das rações da frente - procurei meu hospedeiro (que falava bem o alemão mas era bastante taciturno) e lhe pedi para fazer-me uma preparação de óleo de rícino, pelo que eu lhe pagaria. O farmacêutico respondeu que ele não possuía nenhum grama deste remédio em seu estoque, porque as autoridades militares haviam requisitado seu inteiro estoque. Quando lhe perguntei se ele podia me dar algum outro tipo de laxante suave, inofensivo, ele primeiro fixou seu olhar nos meus olhos, e hesitando por um momento, me contou num cochicho furtivo que se eu pudesse lhe arranjar um pouco de chá, açúcar e conhaque ou rum, ele iria preparar-me uma "poção milagrosa". Cheio de expectativa, lhe apresentei os itens solicitados de minha mochila de campo.

    O farmacêutico encheu um copo de licor de minha garrafa de conhaque, tomou uma colher de sopa de meu chá e açúcar e desapareceu numa sala escura; poucos instantes mais tarde retornou com um bule de chá de aparência pouco limpa, do qual então serviu um copo para mim. Quando notou quão desconfiadamente eu inspeccionava o turvo líquido semelhante a um chá, ele se serviu num copo de licor, e com evidente prazer, sorveu todo seu conteúdo marrom.

    Quando perguntei de que era feito, ele meramente respondeu, "cogumelo milagroso!" Quando então perguntei que tipo de cogumelo extraordinário isto poderia ser, o farmacêutico replicou gracejando "É um segredo!" Ele me disse para tomar meia xícara desta poção cada manhã e noite.

    De volta a meu quarto, sorvi cautelosamente esta "poção do cogumelo milagroso russo". Tinha um aroma um tanto alcoólico semelhante ao vinho e um sabor agridoce de nenhum modo desagradável. Eu o teria consumido com mais gosto não fosse pela sua aparência sombria e se não fossem, naquele tempo, os alertas diários nas ordens do dia em relação ao tifo e à cólera. No entanto, obedientemente devorei meia xícara dele.

    Na manhã seguinte o tão esperado efeito - suave, emancipante, e sem o desconforto no estômago que acompanha o uso de outras preparações laxativas - fez seu aparecimento. Durante os poucos dias que se seguiram, eu estava em condições de dar alívio a dois de meus companheiros que estavam sofrendo como eu havia sofrido, com a ajuda da "mágica poção".

 

Parkinson, doença de (1)

  • "Há aproximadamente 9 anos meus médicos diagnosticaram minha condição como DOENÇA DE PARKINSON. Estive usando o Kombuchá agora por 17 dias, mas que dias agitados! Os níveis de energia e mobilidade geral melhoraram dramaticamente, agora sou capaz de caminhar com uma razoável quantidade de ritmo em meu movimento, enquanto que antes eu estava reduzido a arrastar os pés. Meu senso de equilíbrio também está grandemente melhorado. ... Assim aqui estou, 81 anos de idade, e entusiasticamente olhando para frente, ao desafio dos anos por vir, eu só quero dizer para aquelas pessoas (de qualquer idade) que estão sentindo dor e sem esperança no futuro, que existe brilhante ESPERANÇA em relação aos anos vindouros, graças ao Kombuchá "O CHÁ DA VIDA!!
    "
    Norman C. Davis... Chermside Qld. [Gunther Frank pg 41]

Pé de atleta, Limpa fungos das unhas e (2)

  • Então notei que também se formava em mim o fungo do pé (“de atleta”). Durante o esporte eu calço tênis e muitas vezes a higiene nas academias deixa muito a desejar. Após dupla aspersão do fungo do pé este diminuiu prontamente. ...
    Com os melhores desejos e saudações, Artur Skotnik" [Gunther Frank  pg 39]

  • O pé-de-atleta entre meus dedos dos pés também não queria desaparecer

    [Gunther Frank  pg 36]

Pele, Limpa e melhora a => >> FAZ BEM A > PELE E CABELO

Pernas, Fortalece os músculos das ()

Pés (2)

  • pés, Suor dos  -  Faz um maravilhos banho relaxante para os pés
  •  [KA] 20 Junho 2001

    Meu CHEIRO DOS PÉS é agora uma doce história!

 

Peso >>> Obesidade

Pressão arterial, Reduz / estabiliza a >>> Hipertensão

Prisão de ventre >>> Obstipação

Prostata e dificuldades com urinar, problemas da (1)

  • [KA] Jun 2001— Assunto: PROSTATITE
    Eu sofri por 10 anos (dos 45 aos 55 anos de idade) de o que a fraternidade médica oficial diagnosticou como de prostatite (inflamação da próstata). Os sintomas variavam mas no seu pior consistiam em dores lombares baixas, numa letargia, sentindo-me geralmente doente e tudo custando demasiado esforço. Os vários doutores e especialistas durante anos prescreveram-me uma variedade de medicamentos, geralmente antibióticos que nada curaram e me causaram uma infinidade de outros problemas.

    Perdendo a fé na medicina convencional, procurei ajuda noutras paragens, tentando; acupunctura, iridologia, terapia magnética, água e homeopatia magnéticas.

    O que me fez a sensação mesmo mais desanimado era que de facto eu me esforcei para levar um estilo de vida saudável. Exercitava-me, corria de bicicleta, nada de fumar nem beber álcool e uma dieta equilibrada. Tudo, aparentemente, sem nenhum proveito!

    Em desespero contactei o autor do programa shareware de computador  ' A saúde pelas plantas', e Mary sugeriu-me que tentasse 'O cogumelo da Manchúria '.

    Isso foi há 10 meses atrás, eu tenho agora a energia suficiente para ir em excursões de bicicleta, a minha auto-estima voltou, e, graças, nenhuns de meus sintomas precedentes de prostatite.

    Eu somente desejava ter sabido do Kombucha há uns anos atrás!

Psoríase => >> FAZ BEM A > PELE E CABELO > PSORIASE

Pulgas, Repelente de ()